Okto Energy Drink

O objetivo básico de uma bebida energética é proporcionar…ENERGIA! Quanto mais energia, melhor. Se esta energia for “infinita” melhor ainda.
Partindo do conceito de “infinity energy” criamos um nome e uma representação visual (marca) que exprime perfeitamente esse desejo.

OKTO significa oito em grego, e o número 8, bem como seu grafismo são a representação clássica do símbolo do infinito.

A partir daí introduziu-se a temática do universo para também dar inspiração as cores predominantes. Embora no espaço sideral ocorra a ausência de luz, utilizamos a imagem popular da aurora boreal e sua transição de cores do escuro profundo passando pelos tons de azul, roxo, vermelho, rosa, amarelo claro para demonstrar a imensidão do espaço.

Espaçonaves, astronautas, planetas e toda a imensidão do espaço sideral. É com esse conceito que a LOVERS também desenvolveu toda comunicação do novo produto da tradicional empresa joinvilense Água Mineral Vila Nova.

A agência criou o nome, marca, desenvolveu embalagem, toda a estratégia de comunicação e criou a campanha de lançamento, que conta com site, mídia programática, redes sociais, tv, rádio, outdoors, promoções, ações em pdv´s e muito mais.

 

Assista o comercial da campanha: https://youtu.be/aEcXUQEkfzE
Saiba mais sobre o produto: www.oktoenergydrink.com.br

Ficha Técnica
Anunciante: AMVN
Produto: Okto Energy Drink
Agência: Lovers
Criação: Evandro da Rosa, André Balaban, Gabriela Rosa, Gabriel Bodnar
Criação Digital: Bruno Cesar
Gestão: Munique Nascimento Pereira
Atendimento/Produção: Monique de Oliveira
Produção Vídeo: Mostarda Studio
Produção Áudio: Toro Creative Audio
Aprovação: Alceu Poffo e direção AMVN